Sistema de Ouvidoria Online
Unimed Capivari Cooperativa de Trabalho Médico

Informe o Cartão de Atendimento abaixo para Abertura da Ouvidoria

Informe o Cartão:

Atenção: Somente Números - sem ponto e traço


O que é? E qual o objetivo da Ouvidoria da Unimed Capivari?

A ouvidoria da Unimed Capivari é um espaço onde você que é beneficiário pode manifestar seus elogios, suas sugestões, fazer reclamações ou até mesmo, pedir consultas de informações quanto aos serviços prestados. O serviço acima se trata de um atendimento em segunda instância e deve ser acionado somente se o problema não tiver sido resolvido no primeiro contato entre o beneficiário e a Unimed ou se o mesmo não ficar satisfeito com a solução/resposta dada por outra área da empresa.

Desta forma, a ouvidoria assume um papel de mediadora entre o beneficiário e a Unimed Capivari, tendo o compromisso de promover a melhoria contínua nos produtos, serviços e processos da Cooperativa. Ainda, a ouvidoria da Unimed Capivari deverá estar sempre atualizada, quanto às demandas recebidas, de forma que possam ser evidenciados os históricos dos atendimentos e os dados de identificação dos clientes e beneficiários, com toda a documentação e as providências adotadas, resguardando sigilo sobre as informações prestadas.

Por fim, a Unimed Capivari visa oferecer aos clientes uma melhor qualidade nos serviços prestados, de tal forma que os mesmos se sintam satisfeitos e tenham suas necessidades atendidas.

Para que serve?

1. Assegurar os direitos do beneficiário;

2. Responder claramente a todas as informações e/ou dúvidas solicitadas;

3. Melhorar a qualidade dos serviços da Operadora, a partir das manifestações do beneficiário.

Como Funciona?

A ouvidoria da Unimed Capivari receberá as demandas e encaminhará para os setores responsáveis, onde os mesmos irão recomendar medidas possíveis para a solução do problema exposto ou a prevenção de falhas. Depois de respondida, a mensagem retorna para o beneficiário manifestante. Funciona como um canal de interlocução entre a operadora e o cliente.

Canais de Atendimento

Opção 1: Meio Eletrônico: CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Opção 2: Por carta: CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Opção 3: Presencialmente: CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS